A GENTE NÃO FAZ SÓ TEATRO... quer ver!?!

                       O Catavento é um grupo que produz dentro dos arredores da Escola uma série de atividades. Todas elas paralelas ao curso comum e sempre com um intuito cultural.


                       Dentre as atividades destaca-se o FESTEJU - Festival de Teatro da Judith. O FESTEJU é um concurso de teatro de periodicidade anual que tem como objetivo valorizar os melhores atores da escola. São escolhidas, apresentadas e vistas uma série de esquetes (teatro de até 15 minutos). Os textos concorrem entre si nas seguintes categorias:

Melhores:
 ATOR

ATRIZ

ESPETÁCULO

FIGURINO

DIREÇÃO

TRILHA SONORA

Dentre outras atividades realizamos ainda uma série de oficinas pedagógicas, no intuito de desenvolver as capacidades cênicas dos alunos. O trabalho foi o primeiro a ser desenvolvido pelo grupo Catavento, que mantém constantes tais atividades... Todas as oficinas são sempre de cunho social, onde a reflexão sobre a sociedade está intrinsecamente ligada ao fazer teatral


Rola Ainda o projeto Negro Atitude, que apresentou durante uma semana a Rádio Identidade Negra, oferecendo discussões interessantes acerca dos valores culturais engendrados dentro da escola!