terça-feira, 20 de abril de 2010

Oficina de preparação de atores e atrizes

Manhã de sábado...

Novamente reunidos... novamente alguns atrasados.

Outros faltosos - isso está virando um problema!

E todos já sabiam sobre o convidado que nos daria o ar da graça.

Quem? Quem? Quem?

Barbas bíblicas, roupa confortável(ao contrário dos jeans que sempre me causam stress - fica a dica!) e uma disposição para o trabalho incomensurável.

Estamos falando do Gabriel Morais. Grande ator, grande professor, amigo maior ainda.
Começou com uma pergunta difícil. Respostas de miss. - O que é TEATRO? Mas todos sabemos que a pergunta é difícil.

Exercícios de relaxamento, quebra das tensões a partir dos pés. Muita movimentação. Exercícios de atenção, concentração...

Trabalho de ator é isso, galera. Estar pronto, atento... Inteiro no trabalho...



Obrigado Gabriel Morais, pela oportunidade de experimentarmos o fazer teatral. Pelo menos eu gostei... Tomara que o elenco também... e



MERDA PRA NÓIS!

5 comentários:

  1. obrigada, Gabriel !² Eu também gostei , apesar de ter pego só o finalzinho :) Foi bom ter o gabriel por perto esse fds. Gente finissima ele !

    MUITA MERDA PRA TODOS NÓS *-*, hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. foi tudo muito bom, os exercicios foram per-fei-tos.


    MUITA MERDA PRA TODOS NÓS *-*, hahahaha [2

    ResponderExcluir
  4. é biel,pra q eu fui pedi pra vc pega leve nos aquecimentos neah...mais ta bom
    valeu mto a pena ,esse cara é foda ,como o leo ja disse,como ator...como amigo entao...
    vael cara !!!!!

    ResponderExcluir
  5. "MODIFICADORA"

    modificou minha coluna...tirou do lugar
    modificou meu caminhar...fiquei mancando
    modificou meu pensar...tive nem tempo pra isso de tanta dor.
    modificou minha situação financeira...médico foi caro demais.

    brincadeira

    Foi gratificante ao extremo, estava meio enferrujado, precisava de uma oficina assim.

    Vida longa a Gabriel Morais.

    Grande abraço

    ResponderExcluir