quarta-feira, 23 de junho de 2010

TREMORES EM TEMPOS DE ESTRÉIA



TÁ CHEGANDO A HORA, GALERA!


Em tempo de estréia tudo começa a ficar diferente. A gente sente que tem um frio na barriga que começa a aumentar a cada sono despejado. A gente têm sofrido um bocado pra colocar tudo nos eixos. Os cenários já foram pintados e agora corremos atrás dos figurinos e objetos de cena. Ainda tem muito ator que falta mais do que vai... e é preciso definir ainda a iluminação e os efeitos de mudança de cena. As personagens estão sendo desenhadas com muito cuidado e ainda tem muita coisa pra definir. Mas a gente tem passado por uma série de ensaios abertos, a começar pelo primeiro e oficial. Este sim foi um evento bacana. Quase teatral no sentido explícito. Com cerca de 20 convidados pudemos ver coisas que funcionam e não. Registramos mais uma vez as presenças de Gabriel Morais e Matheus Furtado – atores e amigos extremamente competentes. E os outros... que contribuíram fundamentalmente para o processo que já está terminando. Agora está chegando a hora do produto. No último dia 19 tivemos um público considerável de alunos que assistiram o ensaio e gostaram do que viram.




Mas o que você não pode perder é a estréia de “A RUA DE TRÁS!” – DIAS 08 E 09 DE JULHO NO TEATRO VÂNIA CAMPOS, ÀS 20h.

Esperamos por vocês!

Um comentário:

  1. "MAIS UMA VEZ ELES QUEBRAM A CARA E SAEM COM O RABO ENTRE AS PERNAS"

    Mais uma vez o grupo CATAVENTO subiu aos palcos, e provou que com eles, não é só pegar o texto e fazer, é pegar e fazer com competência, realizar um trabalho impecável.
    Um trabalho que mesmo com impecílhos, com as mesmas más línguas, contando as mesmas lorotas, mesmo com toda CONVERSINHA, mesmo com a inveja sendo sua companheira fiel, eles provaram que são mais que isso.

    E mais uma vez, subiram no palco, e deram show.
    Pra mostrar que não são os preferidos que fazem teatro não, e sim os talentosos e competentes.

    E aqueles que foram assistir o grupo fracassar, quebraram a cara, e saíram fracassados, mais não vamos os acusar, pois temos hunildade, e de certa forma, a inveja só faz crescer.

    O que faz sucesso não é o rosto bonito, e sim o que se tem de útil a mostrar.

    Como é gratificante trabalhar com essas jóias de atores e atrizes, são um baú de surpresas, a cada ensaio, surpreendendo mais, e mais, e mais a mim e ao Léo.

    Agradecendo também ao Léo, pelo brilhante trabalho, pela sua brilhante calma, sabendo driblar os problemas, e como tem, e sempre nos guiando pelo caminho certo.

    Enfim, obrigado por tudo CATAVENTO, obrigado a Deus, por eu estar no catavento e por ELE estar com a gente, obrigado aos meus pais, por confiarem no meu trabalho, e aos pais por confiarem e valorizarem seus filhos, pois confiança e valor começa por vocês, se é a vocês, que vocês querem que ele ame primeiramente.

    Obrigado

    Filipe Corrêa

    ResponderExcluir