terça-feira, 15 de dezembro de 2009

CATAVENTO ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVOS INTEGRANTES!

na foto acima Álisson Bruno Nicácio, Pedro Henrique Amaral e Filipe Corrêa (no fundo, tentando se esconder) depois da apresentação do espetáculo "A Fantástica Saga do Rei Raul contra o Monstro Belzebu!" no Asilo Frederico Ozanan. Foto: Marina Diniz!
Estão abertas até o dia 18/02 as inscrições para a seleção dos novos integrantes do GRUPO CATAVENTO - PENSANDO A SOCIEDADE A PARTIR DO TEATRO. O grupo vai selecionar seis alunos de diferentes idades a partir do 9º Ano do Ensino Fundamental para participar das oficinas de interpretação e construção de personagens durante o ano de 2010. O projeto que começará em fevereiro faz parte da agenda do grupo de participar mais uma vez do FETO-BH. Na nova montagem o grupo vai pesquisar as diferentes classes sociais para levar à cena o espetáculo "A RUA DE TRÁS!", uma montagem consagrada do Grupo Teatral CORPO e ALMA, que volta aos palcos a partir de uma nova roupagem. No projeto previsto para 2010 estão incluídas aulas de musicalização e instrumentos diversos, para fazer com que o trabalho ganhe em aspectos estéticos e também para que os alunos possam passar por experiências transformadoras.

Para se inscrever os interessados devem procurar o Professor Leonardo Souza(Coordenador do Projeto) até o dia 12/02 e retirar sua ficha de inscrição. A seleção será feita a partir de um bate-papo com o elenco e uma entrevista com a coordenação do projeto.


VENHA FAZER PARTE VOCÊ TAMBÉM DESTA TRUPE DE COMEDIANTES!


"GRUPO CATAVENTO - Pensando a sociedade a partir do Teatro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário